Topo

Jogo de Espiões: Globo estreia série cancelada na 1ª temporada nos EUA

Scott Foley e Lauren Cohan em cena de Jogo de Espiões - Divulgação
Scott Foley e Lauren Cohan em cena de Jogo de Espiões
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 04h00

A Globo estreia hoje às 23h07 um novo programa em sua grade: a Sessão Globoplay, que, como o próprio nome diz, vai passar o conteúdo que está no catálogo da emissora. Para a estreia começa a ser exibida a série Jogo de Espiões, que foi cancelada em sua primeira temporada nos Estados Unidos.

A trama da série acompanha o agente do FBI Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha, estudante universitário de poesia que usa o codinome Whiskey Cavalier (o título da série em inglês). Ele é designado para uma missão que o ligará a uma agente da CIA, Francesca "Frankie" Trowbridge (Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead).

Conhecida como Fiery Tribune, Frankie sustenta o mais alto recorde de capturas como um espião do CIA, além de possuir problemas para estabelecer laços pessoais, um passado oculto e um domínio letal de artes marciais.

Forçados a trabalhar juntos, os protagonistas terão de aprender a lidar com os esforços em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo, passando em cidades como Praga, Londres e Paris.

A série, com 13 episódios, estreou nos Estados Unidos na ABC em 24 de fevereiro, e foi cancelada em maio por causa dos baixos números de audiência. No Brasil, ela já foi exibida pelo Warner Channel. A Sessão Globoplay será exibida pela Globo toda sexta-feira depois do Globo Repórter.