Topo

Some Que Ele Vem Atrás: Anitta lança música com Marília Mendonça; ouça

Capa de "Some Que Ele Vem Atrás", single de Anitta com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Capa de "Some Que Ele Vem Atrás", single de Anitta com Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 00h57

A sofrência chegou ao pop/funk de Anitta. A cantora lançou hoje, durante o Prêmio Multishow, o seu novo single, Some Que Ele Vem Atrás, parceria com Marília Mendonça.

A música é a primeira de Brasileirinha, novo projeto de Anitta totalmente em português. A cantora ainda não revelou muitos detalhes sobre o projeto, mas ele deve chegar aos fãs até o final do ano.

O vídeo de lançamento de Brasileirinha, divulgado no Instagram, mostra a cantora se preparando para uma coletiva de imprensa. "Então, meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora", diz Anitta.

"Mas antes de dizer, eu vou deixar um presente só para os meus fãs brasileiros. Um projeto que vai se chamar Brasileirinha. É um projeto musical, a primeira parte dele começa nesta terça-feira. Em breve eu prometo que conto pra vocês como vai ser, mas enquanto isso a gente deixa que vai ter novidade até dezembro."

Brasileirinha é o primeiro grande projeto musical lançado por Anitta desde Kisses, que chegou em abril. O último álbum teve diversos feats internacionais, mas bombou mesmo com a polêmica parceria da cantora com Ludmilla em Onda Diferente.