Topo

Muita dor e fisioterapia: Kevin Hart mostra como se recuperou após acidente

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 16h47

O ator Kevin Hart compartilhou hoje no Instagram um vídeo de quase dois minutos mostrando um pouco mais sobre sua recuperação após o grave acidente que sofreu em setembro.

O vídeo começa com imagens do acidente e os dias em que o comediante passou no hospital. Ele aparece com muita dor fazendo fisioterapia, usando um andador e aos poucos voltando a fazer musculação para recuperar os movimentos.

"Basicamente, você percebe que não está mais no controle. Quando Deus fala, você tem que ouvir. Juro que a vida é engraçada. Porque algumas das coisas mais malucas que acontecem com você são as que você mais precisa. E nesse caso, eu senti que Deus disse para eu ficar mais tranquilo", narra Kevin.

"Após meu acidente, vejo as coisas com outra perspectiva, vejo a vida diferente. Sou grato pela minha família, amigos, pelas pessoas que simplesmente caminharam e estiveram comigo [nesta jornada], meus fãs. Estou grato por simplesmente estar aqui."

O ator se envolveu em um grave acidente de carro em uma rodovia na cidade de Calabasas, na Califórnia, no dia 1ª de setembro. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

Hart não estava dirigindo o Plymouth Barracuda —carro de 1970 considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos— no momento do acidente. De acordo com oTMZ, policiais confirmaram que o veículo pertencia ao comediante.

O carro foi parar cerca de 3 metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida. Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.