Topo

Nando Moura tira livros de Olavo de Carvalho de sua livraria após críticas

29/10/2019 10h43

O youtuber Nando Moura, que já teve seu canal indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo no último domingo (27) respondendo a ataques que sofreu do guru do presidente, Olavo de Carvalho.

Moura relatou ter ficado "muito triste" com a situação e disse que retirou todos os livros do escritor de sua livraria. O youtuber contou que Olavo compartilhou em seu canal um "vídeo de um camarada que passa 5, 6 minutos só me ofendendo" e numa outra gravação o trata com "profundo desprezo".

Ele disse ainda que o escritor chamou de "idiota" quem defende a CPI da Lava Toga, caso dele. "Olavo de Carvalho me ensinou a pensar, e não a obedecer cegamente", diz o youtuber em vídeo.

"Tenho ficado muito triste com essa situação, eu tirei todos os livros do Olavo de carvalho da minha livraria porque eu não consigo mais reconhecer o autor dos livros que eu li. Li praticamente todos, 95%. Não consigo mais reconhecer o Olavo de Carvalho de 2019 nestes livros. Então, também não seria ético da minha parte vender algo de uma pessoa que me trata com tanto desprezo, mas enfim...Professor Olavo de Carvalho, apesar do apesares, eu desejo só o melhor", finalizou.