Topo

Superman e Lois Lane vistos em Supergirl vão ganhar a sua própria série

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane - Reprodução/Instagram
Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 15h44

Prepare-se para Superman & Lois. A emissora norte-americana CW, que exibe diversas séries de TV inspiradas por personagens da DC Comics, está produzindo uma aventura estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que viveram Superman e Lois Lane em diversos episódios de Supergirl.

Segundo o The Hollywood Reporter, Todd Helbing e Greg Berlanti, dois dos principais nomes por trás da séries de super-heróis da CW, vão assinar o script do episódio piloto e produzir Superman & Lois.

A produção gira em torno do casal formado pelo super-herói mais famoso do mundo e a jornalista mais destemida dos quadrinhos, lidando com todo tipo de stress, pressão e complexidade relacionado às suas posições de pais trabalhadores no século 21.

A premissa é um pouco similar a Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, série que ficou no ar entre 1993 e 1997. Dean Cain e Teri Hatcher formavam o casal título na produção.

Superman & Lois deve estrear na temporada 2020-21, junto com um planejado spin-off de Arrow. Em setembro, a CW anunciou que está trabalhando em uma série derivada, focada na filha de Oliver e nas Canários Negros.