Topo

Popload 2019: Patti Smith fará show beneficente em São Paulo

Patti Smith fará show extra em São Paulo - Tiziana Fabi - 10.abr.2013/AFP
Patti Smith fará show extra em São Paulo Imagem: Tiziana Fabi - 10.abr.2013/AFP

Liv Brandão

Colaboração para o UOL

28/10/2019 12h02Atualizada em 04/11/2019 15h29

Patti Smith, principal atração do festival Popload 2019, acaba de confirmar um show extra em São Paulo. Um dos maiores nomes do rock, a cantora de 72 anos vai participar do Popload Social, iniciativa beneficente do evento. No dia 16 de novembro, ela sobe ao palco do Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina. Os ingressos, parte deles trocado por trabalho voluntário em benefício da ONG Beaba, esgotaram em menos de 24 horas.

Para participar do voluntariado, os interessados deveriam se inscrever no site Atados para trabalhar entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, auxiliando nas funções administrativas da ONG. Depois da publicação deste texto, no entanto, as vagas se esgotaram. A Beaba tem como missão desmitificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

Com shows de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy, Little Simz, Khruangbin, Boy Pablo, Luedji Luna e o bloco Ilê Aiyê, o Popload Festival acontece na véspera, no feriado de 15 de novembro, também no Memorial da América Latina.

POPLOAD SOCIAL: PATTI SMITH

Quando: 16 de novembro
Onde: Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo)
Horários: Abertura dos portões às 19h; início do show às 21h
Ingressos: Esgotados
Onde comprar: www.ticketload.com e bilheteria do Unimed Hall.