Topo

Supernatural: Jared Padalecki, o Sam, é preso após agredir bartender e gerente de bar

Jared Padalecki briga em bar e é ajudado por amigo nos EUA - Reprodução/TMZ
Jared Padalecki briga em bar e é ajudado por amigo nos EUA Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 17h07

Jared Padalecki, mais conhecido como o Sam Winchester da série "Supernatural," foi preso na madrugada de hoje em Austin (EUA) por agressão e intoxicação pública.

Segundo o TMZ, o ator foi detido na frente de um bar chamado Stereotype. Testemunhas disseram que ele acertou um soco na cara de um bartender dentro do local, e um amigo tentou ajudá-lo a se acalmar — o que não deu muito certo.

Jared Padalecki em cena de Supernatural - Reprodução - Reprodução
Jared Padalecki em cena de Supernatural
Imagem: Reprodução

Na sequência, o gerente do bar foi conversar com o ator e terminou levando um soco no rosto também. Jared, então, foi abordado pelas autoridades e, segundo o TMZ, ainda tirou um bolo de dinheiro para oferecer suborno aos policiais.

A fiança estabelecida é de US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação, e ainda não dá para saber se o ator saiu da prisão. O representante de Jared não quis comentar o incidente.

O curioso, como aponta o site, é que o ator é um velho conhecido do Stereotype, e talvez seja até um investidor do bar. Sites de Austin, no Texas, apontam que ele virou um dos sócios do estabelecimento.

Quando o bar abriu, em setembro de 2018, Jared compartilhou no Instagram a festa de abertura, chamando seus seguidores para o acompanharem naquela noite.

Em vídeo divulgado pelo TMZ, o ator aparece visivelmente bêbado após sair do bar. Veja abaixo: