Topo

Público diz ver 'demônios' após assistir a novo filme de terror da Netflix

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 13h54Atualizada em 31/10/2019 22h09

A Netflix lançou no último dia 18 o filme de terror Eli para os espectadores dos Estados Unidos. Nas redes sociais, a resposta à novidade foi inesperada: o público afirma ter começado a ver "demônios" após assistir à produção.

A trama conta a história do garoto Eli Miller (Charlie Shotwell) que sofre de uma doença autoimune, e que por isso é obrigado a viver com proteção que o mantém sem contato com o mundo exterior. No entanto, após ter contato com outras pessoas, o menino passa a ter alucinações sobrenaturais, resultantes de uma série de misteriosas experiências médicas.

O terror do filme acabou "contagiando" o público que o assistiu. No Twitter, reações inesperadas foram registradas.

"Acabei de assistir Eli e juro que vi demônios com o cano dos meus olhos", publicou uma conta no dia 21 de outubro. "Eu assisti o novo filme de terror da Netflix, Eli (...), e a porta do meu escritório abriu sem nenhum motivo", espantou-se outro usuário.

No YouTube, diversos comentários alertam para o final surpreendente. E a própria Netflix ajuda a criar um clima a respeito na divulgação do filme.

"Como último recurso para curar a doença autoimune de seu filho, os Miller se mudam para uma mansão durante seus tratamentos. Eli é atormentado por visões aterrorizantes - consideradas alucinações -, mas algo sinistro pode espreitar dentro dessas paredes", descreve a produtora.

O filme conta ainda com Kelly Reilley, Sadie Sink, Lili Taylor e Max Martini no elenco.