Topo

Selena Gomez lança 'Look at her now', e fãs insinuam nova indireta a Hailey

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 13h14

Selena Gomez divulgou hoje mais um lançamento, a faixa Look at her now, em suas contas nas redes sociais. No Instagram, a cantora de 27 anos publicou parte do clipe - segundo ela, como "um presente especial" para os fãs.

"Vocês todos passaram comigo por tudo e eu agradeço por me levarem ao melhor. Look at her now está disponível agora", registrou.

Em uma live na rede social, Selena se disse mais tarde "grata" pela recepção do público à música. "No entanto, eu nunca vou ficar ao lado de mulheres que colocam outras mulheres para baixo", acrescentou. "Então, sejam gentis com todo mundo."

O que seria um recado, segundo Selena, a "pessoas que são desrespeitosas ou rudes a outras pessoas", acabou sendo compreendido por fãs como uma indireta a Hailey Baldwin.

A modelo recentemente se casou com Justin Bieber, ex-namorado de Selena Gomez. Também nos últimos dias, os fãs da cantora especularam que um post de Hailey nas redes sociais, no qual escutava a canção I'll kill you, seria uma indireta para a cantora.

O post de Hailey nos stories do Instagram foi feito no mesmo dia do lançamento de Lose you to love me, de Selena. O público entendeu a mensagem da modelo como uma resposta à letra da canção, que trata de uma volta por cima.

Hailey, porém, não gostou. "Por favor, parem com isso", disse. "Não há 'resposta'. Isso é uma idiotice."