Topo

Kesha está de volta; veja o clipe de Raising Hell

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 09h00

Kesha está de volta com o seu novo single, Raising Hell, que já chegou com um videoclipe. A canção é o primeiro gostinho de High Road, novo álbum da cantora, que será lançado em 10 de janeiro de 2020.

Raising Hell foi dirigido por Luke Gilford, conhecido por trabalhos com Blood Orange, Troye Sivan e Lion Babe. Como Kesha havia adiantado no trailer do álbum, o visual é inspirado nos anos 1970 e traz de volta o senso de descontração que marcou o começo de sua carreira.

Na trama do vídeo, ela interpreta uma pastora que mata o marido quando ele demonstra tendências violentas. A personagem passa o restante do vídeo em fuga, até ser capturada pela polícia e mandar uma piscadela para a câmera.

A cantora disse que o novo disco será mais animado que o anterior, Rainbow, onde lidou com a batalha judicial contra o produtor Dr. Luke, que ela acusou de abuso sexual.

"Quando escrevi Rainbow eu estava em um espaço muito diferente", definiu ela. "Eu tive que resolver algumas coisas muito sérias. Mas agora, no meu novo disco, revisito minhas raízes de pura e absoluta alegria debochada. Kesha pegou suas bolas de volta, e elas são maiores do que nunca".