Topo

Ex-One Direction Louis Tomlinson anuncia turnê no Brasil e divulga clipe

No mesmo dia, Louis Tomlinson anunciou turnê internacional e divulgou clipe de We Made It - Reprodução/Twitter
No mesmo dia, Louis Tomlinson anunciou turnê internacional e divulgou clipe de We Made It Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 10h52

O ex-One Direction Louis Tomlinson anunciou hoje a sua primeira turnê solo para o ano que vem. No Brasil, o cantor passará por duas cidades: São Paulo e Rio de Janeiro. A tour será para o promover o seu primeiro álbum, Walls, que deve sair em 31 de janeiro.

"Estou esperando esse momento desde que comecei minha carreira solo. Mal posso esperar para ver todos vocês em turnê. Também há mais algumas datas a serem anunciadas. Obrigado por tudo. Aqui vamos nós!", escreveu Louis no Twitter juntamente com uma imagem informando todas as cidades que pretende passar.

No Rio de Janeiro o show está previsto para ocorrer dia 9 de maio na casa de shows Vivo Rio, enquanto em São Paulo será no dia seguinte, 10 de maio, na Tom Brasil. Ingressos ainda não estão à venda.

No mesmo dia, o cantor divulgou seu o clipe da canção We Made It, apenas um dia depois de anunciar a data de lançamento de seu primeiro álbum solo.

No site oficial criado especialmente para o lançamento do álbum é possível conferir as datas de todos os shows, monitorar a venda de ingressos, bem como encomendar o álbum.

No Twitter, os fãs tentam digerir tantas novidades. Muitos elogiaram o clipe e comemoraram a vinda ao Brasil, enquanto outros lamentaram que apenas as duas cidades receberão o cantor.