Topo

Diego Hypólito fala sobre possibilidade de se tornar cantor e planeja show

Diego Hypólito comparece ao Rock in Rio 2019 no último dia do festival - Leo Franco/AgNews
Diego Hypólito comparece ao Rock in Rio 2019 no último dia do festival Imagem: Leo Franco/AgNews

Colaboração para o UOL

24/10/2019 20h59

O ginasta Diego Hypólito, 33 anos, está pensando na possibilidade de se tornar cantor. Nos stories do Instagram, o atleta contou que está fazendo aulas de canto e que planeja uma pequena apresentação em São Paulo para o futuro próximo. "Vou publicar que sou um ginasta cantor", disse.

Diego afirmou que cantar é uma paixão de infância e que está na segunda aula de canto em uma escola de música. "Tem muita gente me perguntando por que não estou treinando. Gente, eu fiz lesões na minha virilha, nas minhas costas e no meu pé. Tenho passado por um período grande de lesões, então estou aproveitando para fazer outra coisa em que eu tenho muito interesse em seguir adiante".

"Hoje, eu tenho uma reunião bem legal. Vou ter um pocket show em São Paulo. A gente vai marcar a data ainda e a Voice [escola de canto] vai me preparar para tudo isso. As pessoas perguntam se eu vou para Olimpíada, se eu vou cantar... Eu vou fazer o que eu tenho vontade. Ninguém tem o direito de dizer o que tenho de fazer. Acho que tenho capacitação para ir aos Jogos Olímpicos e treinar, mas estou com lesões graves".

Em julho, Diego fez uma participação em um show do amigo Bruno Pita, no Rio de Janeiro. Na época, ele publicou um vídeo ensaiando a música "Domingo de Manhã" com o músico.