Topo

"Batman do Futuro" pode ganhar filme com Michael Keaton como protagonista

Ator interpretou Batman em filmes de 1989 (foto) e 1992; desta vez, interpretaria Bruce Wayne treinando um novo homem-morcego - Divulgação
Ator interpretou Batman em filmes de 1989 (foto) e 1992; desta vez, interpretaria Bruce Wayne treinando um novo homem-morcego Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 19h24

De acordo com o site We Got This Covered, o sucesso do filme Coringa pode levar a Warner Bros. a apostar um novo filme da DC Comics com temática "sombria e madura". Desta vez, inspirado no desenho animado Batman do Futuro, originalmente exibido entre 1999 e 2001.

A trama relata a vida de Bruce Wayne após se aposentar das funções de herói, treinando o jovem Terry McGinnis para sucedê-lo. Para o papel de Wayne, o escolhido seria Michael Keaton - que interpretou o homem-morcego nos filmes Batman (1989) e Batman: o retorno (1992).

Embora informe que a Warner quer levar o projeto às telas do cinema, o site reconhece que há pouco de concreto até aqui. Não há, por exemplo, prazos para a produção.

"Obviamente, nada disso está definido ainda e há todas as chances de o projeto nunca se concretizar", alerta o veículo.

"Mas com o sucesso selvagem que Coringa fez até agora, faria sentido se Warner Bros. quisesse explorar mais projetos da DC de maneira semelhante, e um filme do Batman do Futuro com Keaton como protagonista seria sem dúvida um grande sucesso para eles", completa.

Filme "Coringa" revela origens do vilão do Batman

Band Notí­cias