Topo

Scarlett Johansson diz que filme solo da Viúva Negra traz "sensação de término"

Scarlett Johansson concede entrevista para Jimmy Fallon no The Tonight Show - Reprodução/The Tonight Show
Scarlett Johansson concede entrevista para Jimmy Fallon no The Tonight Show Imagem: Reprodução/The Tonight Show

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 15h14

Scarlett Johansson não vê a hora de apresentar o filme Viúva Negra aos fãs. E parte disso é por seu próprio interesse pessoal.

A atriz explicou, em entrevista ao The Tonight Show, que o filme dá uma sensação de "término" que ela não teve com Vingadores: Ultimato.

"Mal posso esperar para compartilhar o filme com todos. (O filme) Foi fantástico. Veja, eu sou parcial, mas estou bem ansiosa por ele. Honestamente, ele trouxe para mim uma sensação de término que eu precisava. Por que eu fiquei meio destruída depois do último filme, emocionalmente e literalmente", explicou Scarlett.

A atriz ainda explicou, sem aprofundar muito na história, em que ponto o longa solo da heroína estará situado no Universo Marvel. Scarlett explica que a história de Natasha Romanoff será contada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Ela também ressaltou que sua personagem realmente morreu em Vingadores: Ultimato.

"Existem poucas coisas que são garantidas (na vida), mas definitivamente a morte é uma delas, certo? Sim, com certeza. Mas as pessoas definitivamente não acreditam e tentaram me convencer de que meu personagem não morreu de verdade, que talvez meu personagem exista em um universo alternativo, mas não, acho que a morte é a coisa final", analisou a atriz.