Topo

Miley Cyrus usa anel com iniciais de Cody Simpson e causa alvoroço em fãs

Miley Cyrus com o anel com as iniciais de Cody Simpson  - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus com o anel com as iniciais de Cody Simpson Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 13h59

O relacionamento entre Miley Cyrus e Cody Simpson parece cada vez mais sério. Ontem, a cantora postou uma foto em que aparece com um anel ornamentado com as letras CS, o que causou alvoroço entre os fãs.

A postagem no Instagram já tem quase 2 milhões de visualizações na tarde de hoje e causou debate entre os fãs, que especularam nos comentários se o relacionamento do casal já atingiu este status, com o uso de um anel personalizado.

Miley e Cody ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas a marca Cort Jewellery atiçou ainda mais quem torce pelo sucesso do casal ao dizer era a responsável pela criação do acessório. E que, sim, a cantora pediu um anel personalizado.

Detalhe do anel usado por Miley Cyrus  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Detalhe do anel usado por Miley Cyrus
Imagem: Reprodução/Facebook

"Quando você acorda e surta ao ver @mileycyrus usando o anel customizado que você fez para @codysimpson", escreveu o perfil da marca, que retuitou a foto.

O relacionamento entre Miley Cyrus e Cody Simpson veio à tona no começo do mês, quando os dois foram flagrados dando um beijo em Los Angeles. Desde então, eles confirmaram o affair e postaram fotos juntos em seus perfis de redes sociais.

New. Life. Who. Dis.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em