Topo

Entenda o que é o cartaz "Anitta traz o seu amor de volta em sete dias"

Cartaz de divulgação da nova música de Anitta - Reprodução/Twitter
Cartaz de divulgação da nova música de Anitta Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 17h40

Uma foto de cartazes estilo lambe-lambe com a mensagem "Anitta traz o seu amor de volta em sete dias" colados em um muro viralizaram hoje no Twitter. A ação, que traz um número de telefone com DDD 021, do Rio de Janeiro, faz parte da divulgação da nova música de Anitta com Marília Mendonça, como divulgado ontem pelo colunista do UOL Leo Dias.

As cantoras, as duas artistas femininas mais relevantes do país na atualidade, vão lançar a parceria durante o Prêmio Multishow que acontece exatamente em sete dias, na próxima terça-feira, dia 29, na Jeunesse Arena, no Rio.

No Twitter, os fãs de Anitta passaram a compartilhar alguns prints mostrando mensagens que mandaram para o número divulgado. Alguns deles receberam uma resposta padrão, outros ainda estão aguardando para ter uma consulta com a cantora.

O UOL tentou ligar para o número, mas a ligação cai na caixa postal. No WhatsApp, o perfil traz a foto dos cartazes e já não está mais recebendo mensagens.

Essa não é a primeira vez que a Poderosa espalha mensagens enigmáticas para divulgar novos trabalhos. Em 2017 ela espalhou peças de xadrez pelo Brasil para divulgar o projeto Check Mate. Em abril passado ela espalhou em parceria com o Spotify projeções em prédios pelo mundo com contagem regressiva para o lançamento de seu álbum Kisses.