Topo

De volta! Coldplay "envia carta" para anunciar lançamento de álbum

Fim da espera! Chris Martin e sua banda vão lançar um álbum novo no mês que vem - Getty Images
Fim da espera! Chris Martin e sua banda vão lançar um álbum novo no mês que vem Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 09h52

A banda britânica Coldplay, que não faz lançamentos de álbum desde A Head Full of Dreams, vem dando pistas sobre novidades há alguns dias aos fãs de todo o mundo.

No último fim de semana, por exemplo, a banda divulgou um vídeo enigmático de 15 segundos em suas redes sociais.

Nas imagens, surge um instrumental com a seguinte frase: "November 22, 1919". Foi o suficiente para os fãs já imaginarem alguma novidade para o mesmo dia e mês, porém, 100 anos para frente.

E foi justamente isso que o Coldplay expôs ao mundo do entretenimento. Na manhã de hoje, a banda publicou em seu Facebook uma foto que simula uma carta enviada aos fãs escrita há 100 anos, divulgando um álbum duplo batizado de Everyday Life.

"Caros amigos. Minha escrita não é muito boa, desculpe. Esperamos que, onde quer que você esteja, esteja bem. Nos últimos 100 anos, mais ou menos, temos trabalhado em uma coisa chamada Everyday Life. Isso pode ser considerado um álbum duplo, para um proprietário muito cuidadoso", diz a mensagem.

Na parte final do comunicado, a banda dá detalhes da produção. "Uma metade é chamada Sunrise e a outra Sunset. Será lançado em 22 de novembro. É sobre como nos sentimos em relação às coisas. Enviamos muito amor para você. Da hibernação, Chris, Jonny, Guy e Will Champion".