Topo

Zooey Deschanel e Jonathan Scott confirmam namoro ao postarem foto juntos

Colaboração para o UOL

21/10/2019 17h32

A atriz Zooey Deschanel e o apresentador Jonathan Scott, do programa "Irmãos à Obra", confirmaram que estão em um relacionamento ontem à noite, ao postarem uma foto em que Jonathan segura Zooey no colo, no maior clima de intimidade.

Drew Scott, irmão gêmeo de Jonathan, e Linda Phan, mulher dele, também aparecem na imagem, clicada durante a noite temática de Halloween no parque da Universal, na Flórida, nos Estados Unidos.

Zooey escreveu, como legenda: "Ainda processando o quanto de medo eu fiquei com essas pessoas vestidas com máscaras assustadoras", escreveu a atriz. "Espere, você não publicou a foto em que você me segura", brincou Jonathan, ao comentar o post.

"Muita diversão ontem à noite. Aquele grito agudo não fui eu. Feliz em anunciar que ninguém levou socos", postou Jonathan, ao replicar a imagem.

Jonathan e Zooey se conheceram na gravação do quadro "Carpool Karaoke", do programa de James Corden. Em setembro, eles foram fotografados de mãos dadas, mas não haviam postado nada nas redes sociais sobre o relacionamento.

A atriz se divorciou do produtor Jacob Pechenik, com quem tem dois filhos, no último mês.