Topo

Carrie Fisher recebe homenagem na web no dia em que faria 63 anos

A atriz Carrie Fisher como Princesa Leia na saga "Star Wars" - Divulgação
A atriz Carrie Fisher como Princesa Leia na saga "Star Wars" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 11h39

Mais que a eterna Princesa Leia, de Star Wars, Carrie Fisher foi também escritora e produtora com um papel importante na indústria cinematográfica. Hoje (21), a atriz completaria 63 anos de idade e os fãs não deixaram a data passar em branco. Uma série de homenagens foi feita nas redes sociais já na manhã desta segunda-feira.

Os internautas pelo mundo interagiram e celebraram o aniversário da atriz que morreu em 2016 após um ataque cardíaco. O nome de Carrie Fisher ficou entre os assuntos mais falados do Twitter e muitos dos comentários a exaltaram como "inspiração" e uma "mulher exemplo" por tudo que construiu em suas quase cinco décadas de carreira. Outros preferiram não esconder a saudade que Fisher faz nos dias atuais e até tatuagem foram reveladas.

Cabe lembrar que o nono filme da saga Star Wars, "Star Wars: A Ascensão Skywalker", chegará aos cinemas em dezembro, e os apaixonados pela produção poderão ver Carrie Fisher, ou a Princesa Leia, em ação pela última vez nas telinhas. A pré-venda para assistir o filme começou hoje.

Confira como foram as homenagens prestadas pelos fãs à Carrie Fisher: