Topo

Malévola 2: Por que trocaram o ator que faz o príncipe Phillip?

Harris Dickinson em Malévola - Dona do Mal, e Brenton Thwaites no filme original - Divulgação
Harris Dickinson em Malévola - Dona do Mal, e Brenton Thwaites no filme original
Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 04h00

Se você já viu algumas cenas de Malévola - Dona do Mal, você deve ter reparado que o príncipe Phillip está um pouco diferente. Isso porque ele não é mais interpretado pelo mesmo ator: para o novo filme, a produção teve de substituir Brenton Thwaites por Harris Dickinson.

Mas não há nenhum atrito por trás dessa troca, fruto do bom e velho conflito de agendas. Na época das gravações de Malévola - Dona do Mal, Brenton estava trabalhando na série da DC Titãs, em que vive o protagonista Dick Grayson — mais conhecido como o Robin do Batman.

Por causa disso, Harris acabou no papel do par de Aurora (Elle Fanning). O ator inglês, aliás, vive uma boa fase: em 2018, ele apareceu como John Paul Getty III na série Trust, e no ano que vem ele poderá ser visto em The King's Man, prequel de Kingsman: Serviço Secreto (2014).

Malévola - Dona do Mal traz novamente Angelina Jolie como a famosa vilã da história da Bela Adormecida. Agora, cinco anos após os eventos do primeiro filme, ela tem que lidar com os planos de casamento de Aurora e Phillip — e com a mãe do rapaz, a ambiciosa rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer).