Topo

Anitta sofre com turbulências em voo: "Sensação de quase morte"

Anitta levou susto em voo com turbulências - Reprodução
Anitta levou susto em voo com turbulências Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 12h23

Anitta passou por um susto durante um voo, ontem. O avião em que a cantora estava sofreu fortes turbulências, que assustaram Anitta e seus acompanhantes.

A poderosa relatou o sufoco em seu Instagram, e começou cantando "Viva estou, viva estou" ao ritmo de "Livre Estou", a música-chiclete do filme Frozen. "Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida. Foi babado. A gente está comemorando aqui que a gente está vivo."

Anitta disse ainda que estava "muito feliz" após o ocorrido. "Estou com uma felicidade que não está cabendo em mim, é sério", disse. Um dos amigos da funkeira disse que ela "fincou as unhas" em seu braço, e ela rebateu, bem-humorada: "O outro até se cobriu para nem ver o que estava acontecendo. Eu, pelo menos, estava rezando por todos nós".

"Mas depois disso veio uma explosão de felicidade", continuou a cantora. "Eu estou muito feliz, gente, sou capaz de correr pelo lugar inteiro de felicidade. Depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, vem uma sensação de vida. Eu estou me sentindo muito viva. To querendo fazer assim: c****, gente, to viva!"