Topo

Gabi Lopes será namorada de Cristian Cravinhos em filmes do caso Von Richthofen

Gabi Lopes - Reprodução/Instagram
Gabi Lopes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

14/10/2019 13h10

A atriz e influenciadora Gabi Lopes estará no elenco dos filmes que contarão a história do caso Von Richthofen, dirigidos por Maurício Eça, dando vida a Carol, namorada de Cristian Cravinhos e filha de um ex-policial.

O convite teria partido do próprio diretor, segundo a Quem. "A gente morria de vontade de trabalhar juntos e, quanto recebi o convite, fiquei muito lisonjeada. Essa é uma história que impactou todo mundo e eu quero estar ao lado desses profissionais incríveis participando disso", disse a atriz de 25 anos.

A história do crime, que ocorreu em 2002, será contada em dois filmes que estreiam no mesmo dia: "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" trarão diferentes pontos de vista sobre o caso, o de Suzane e o de Daniel Cravinhos, seu então namorado, que também participou do crime.

A produção conta com Carla Diaz no papel de Suzane, Vera Zimmerman como Marísia von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos e Alan Souza Lima como Cristian Cravinhos.

Carla Diaz como Suzane, em cena do filme A Menina Que Matou Os Pais - Stella Carvalho/Divulgação - Stella Carvalho/Divulgação
Carla Diaz como Suzane, em cena do filme A Menina Que Matou Os Pais
Imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Para construir a personagem, Gabi teve contato com uma seguidora que disse ter estudado com Carol na vida real.

"Ela conseguiu me explicar bastante sobre a Carol e seu universo, mas, em seguida, soube que a Carol havia falecido há mais ou menos dois anos. Infelizmente, não tive contato com ela, mas pude ver vídeos, fotos e navegar no mundo dela", conta.

Suzane e os irmãos Cravinhos cumprem pena na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, mas nenhum membro do elenco ou da produção dos filmes teve contato com os envolvidos no crime, que ocorreu em 2002. Todo o roteiro é baseado nos autos do processo.

Os filmes devem chagar aos cinemas ainda em 2019.