Topo

The Walking Dead: Produtor indica que Michonne poderá estar em filme com Rick

Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) lideram grupo na guerra de Walking Dead - Divulgação
Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) lideram grupo na guerra de Walking Dead Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 15h05

Michonne (Danai Gurira) está de saída de The Walking Dead. Mas os fãs que já estão sofrendo com os últimos episódios da personagem na série podem ter esperanças em vê-la mais um pouco matando zumbis com sua katana.

Segundo o site Hollywood Reporter, um dos produtores da série Scott Gimple indicou que Michonne pode aparecer no filme derivado da franquia, que também terá ter o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Durante uma entrevista a um podcast do site, enquanto falavam da saída de Gurira da série, uma das jornalistas disse que a atriz "deveria estar no filme" que será lançado, pois fez um excelente trabalho nos filmes Pantera Negra e Vingadores (Guerra Infinita e Ultimato). Gimple concordou. "Sim, claro. Você colocou muito bem".

Em seguida, ele elogiou a atuação de Gurira nos filmes da Marvel e disse que agora a atriz era uma estrela de cinema.

"Lembro de ir à premiere de Pantera Negra assisti-la como Okoye e pensar: 'Oh meu Deus, Danai é uma estrela de cinema'. Acho que ela surpreendeu muita gente nas telonas. Ela sempre nos surpreendia, mas ela era nosso segredo e o de 17 milhões de pessoas. Agora o segredo foi revelado", declarou.

Gurira anunciou na San Diego Comic-Con, em julho, que a 10ª de The Walking Dead será a sua última na série. Ainda não se sabe qual será o desfecho de sua personagem.