Topo

Slayer chega aos cinemas com curta sangrento e show completo; veja onde assistir

Tom Araya, vocalista e baixista da banda Slayer, no Rock In Rio 2019 - DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Tom Araya, vocalista e baixista da banda Slayer, no Rock In Rio 2019 Imagem: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 10h30

O Slayer passou pelo Brasil em sua turnê de despedida, com shows em São Paulo e no Rock in Rio, mas ainda não deu adeus definitivo. Os fãs brasileiros podem ver a banda nos cinemas, em exibição que acontecerá ao redor do mundo, exclusivamente no dia 6 de novembro.

Trata-se da The Repentless Killogy, um projeto na tela grande que conta com o thrash metal do Slayer - uma das bandas pioneiras do estilo - e uma boa dose de sangue.

The Repentless Killogy é um curta-metragem escrito e dirigido por BJ McDonnell, construído em três clipes: You Against You, Repentless e Pride in Prejudice.

Além do curta, será exibida a apresentação completa que a banda fez no Los Angeles Forum em agosto de 2017, com clássicos como South of Heaven, War Ensemble, Mandatory Suicide, Dead Skin Mask, Raining Blood e Angel of Death.

O curta

The Repentless Killogy traz a história de Wyatt, um ex-neonazista que deixa uma gangue e se apaixona pela personagem Gina. Eles escapam de um passado violento e iniciam uma família. No entanto, seus antigos companheiros não deixam barato sua "endireitada". Gina, grávida, é assassinada na frente de Wyatt. É claro que ele parte em busca de vingança.

O curta tem atores de renome, como Danny Trejo, de Machete, Sason Trost, Richard Speight e Derek Mears.

Os cinemas

Ingressos para as sessões no dia 6/11 já estão abertas, sempre no horário das 19h. É possível ver todas as cidades e cinemas que exibirão o trabalho no site oficial do filme.

Cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Florianópolis e Curitiba estão entre as que terão sessões.