Topo

Fãs do BTS na Arábia Saudita enfrentam calor de quase 40 graus para ver o grupo

Fã de BTS enfrenta calor de 40 graus em fila para show - Reprodução/Instagram
Fã de BTS enfrenta calor de 40 graus em fila para show Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 18h16

Os termômetros na Arábia Saudita marcaram 37 graus na tarde de ontem (horário local), mas o calor não foi suficiente para espantar fãs do BTS.

A fila gigantesca que se formou para a abertura dos portões Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad, contou ainda com muitas adolescentes usando burca para prestigiar o primeiro show do grupo mais famosos do k-pop no país.

Em vídeos divulgados no Twitter, as pessoas que esperavam na fila utilizaram leques para tentar amenizar o calor — mas, na verdade, elas não estavam se importando muito o clima.

As fãs enfrentaram o calor cantando hits do BTS e gritando o "hino" do grupo, que nada mais é do que falar o nome dos integrantes de forma empolgada: "Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook, BTS!".

A #BTSinSaudiArabia atingiu mais de 1 milhão de comentários no Twitter, e é um feito importante que o grupo consiga se apresentar na Arábia Saudita.

"O fato de um país muito conservador do Oriente Médio ter permitido que artistas que não são do mundo árabe apresentem um show dessa escala é realmente bastante excepcional", afirmou o jornal sul-coreano Joongang Ilbo em um artigo.

Veja abaixo vídeos da fila e da apresentação do BTS na Arábia Saudita: