Topo

Claudia Leitte fala de memes após show de Pink: "Sou obrigada a conviver com isso"

Mico de Claudia Leitte foi lembrado nas redes sociais durante show de Pink no Rock in Rio - Montagem/UOL
Mico de Claudia Leitte foi lembrado nas redes sociais durante show de Pink no Rock in Rio Imagem: Montagem/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 17h42

Claudia Leitte falou da acrobacia de Pink neste Rock in Rio e relembrou de seu voo no festival em 2011, que acabou não saindo como o planejado. A cantora comentou o assunto no evento de divulgação de sua nova turnê, na sede do Twitter, em São Paulo.

"Ai, gente, vocês viram isso [os memes] por causa de Pink. Eu vejo isso todo dia nos nossos grupos. Tem figurinha minha de braços abertos, voando, caindo. É uma beleza. Sou obrigada a conviver com isso. Eu amo fazer esses voos, essas coisas excêntricas. Pink é uma das melhores cantoras da vida. Independente de como eu seja lembrada, é o máximo ser lembrada nesse momento do lado da Pink", disse.

A cantora afirmou que a ideia de seu show no Rock in Rio era ter feito algo grandioso, o que acabou não acontecendo: "Eu me arrisquei, sou corajosa. Você acha que eu vou parar de voar? Jamais!".

"Essa turnê do Rock in Rio não deu certo. A gente colocou uma porcaria, economizou, ficou pendurado. Mas eu fazia toda uma coisa estrambólica, muito legal, que devia ter feito no Rock in Rio", disse ela.

"Bela me deu força"

Claudia Leitte - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Claudia Leitte
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Claudia Leitte se prepara para uma nova turnê, Bandera, que começa dia 26 em Salvador, a primeira após o nascimento da filha Bela, de quase 2 meses. A cantora afirmou que sua missão vai além do entretenimento.

"Tenho uma preocupação muito mais consciente de que vou deixar algo aqui, ainda que não esteja mais aqui. Isso não me traz pressão e faz tudo ser mais divertido", disse ela.

Segundo Claudia, a maternidade a revigorou como artista, o que foi percebido por quem a acompanha de perto.

"Bela me fortaleceu muito. É uma força feminina. Fiquei muito mais cheia de gás, não sei se era hormonal. Os meus fãs percebiam isso", afirmou. Bem-humorada, Claudia brincou sobre o ato de amamentar com o seu sobrenome artístico.

"Estou vindo com forca, daquele jeito que vocês gostam. Estou vindo seminua... Brincadeira! Caliente, falando vários idiomas e acreditando no poder do meu peito", declarou a cantora, que canta em inglês, espanhol e português na música recém-lançada de mesmo nome da turnê.

Além da turnê, ela lança um novo álbum, Bandera, que foi gravado ainda quando estava grávida, e prevê a gravação de um clipe.