Topo

Os Órfãos: Terror produzido por Spielberg com ator de Stranger Things ganha trailer

Do UOL, em São paulo

09/10/2019 13h43

Com produção executiva de Steven Spielberg e um astro de Stranger Things no elenco, o terror Os Órfãos ganhou hoje seu primeiro trailer. O longa está marcado para chegar aos cinemas em 2020.

O filme tem alguns astros no elenco, como Mackenzie Davis (Blade Runner 2049), Finn Wolfhard (o Mike Wheeler, de Stranger Things), Brooklynn Prince (Projeto Flórida) e Mark Huberman (Irmãos de Guerra). A direção é de Floria Sigismondi.

turning - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Em Os Órfãos, Mackenzie Davis interpreta uma babá responsável por cuidar de duas crianças, interpretadas por Wolfhard e Prince, no estado de Maine (EUA). O roteiro é baseado no romance de Henry James, The Turn of the Screw.

"É uma história muito sombria, que é famosa há mais de cem anos. Nós a pegamos, modernizamos e colocamos nos anos 1990. Ela segue uma babá que quer mudar de vida e chega a uma casa com dois órfãos: Flora e Miles. Eles começam a agir estranhamente e a babá sente que eles escondem um segredo. Rapidamente ela percebe que há algo de errado naquela casa", descreveu a diretora ao Entertainment Weekly.

Turning - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação