Topo

Helstrom: Série da Marvel escala atores de Homeland, Fear the Walking Dead e mais

Elizabeth Marvel em Homeland - Divulgação/IMDb
Elizabeth Marvel em Homeland Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 14h14

Helstrom, nova série da Marvel em parceria com o serviço de streaming Hulu, revelou hoje os principais nomes do seu elenco. Com previsão de estreia para 2020, a produção será protagonizada pela atriz Elizabeth Marvel. As informações são do Deadline.

Conhecida por papéis aristocráticos em House of Cards (como Heather Dunbar, candidata à presidência dos EUA) e Homeland (onde foi "promovida", ao interpretar a Presidente Elizabeth Keane), ela vai mudar de tom ao viver Victoria Helstrom, que está enclausurada em um hospício há décadas, acusada de uma série de assassinatos.

O ator Tom Austen em evento da série The Royals - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
O ator Tom Austen em evento da série The Royals
Imagem: Divulgação/IMDb

Traumatizados pelos supostos crimes da mãe, os irmãos Daimon (Tom Austen, de The Royals) e Ana (Sydney Lemmon, de Fear the Walking Dead) dedicam suas vidas a combater os membros mais sórdidos e violentos da sociedade.

Ariana Guerra (Raising Dion), Robert Wisdom (Ballers), June Carryl (Mindhunters) e Alain Uy (True Detective) completam o elenco. O showrunner é Paul Zbyszewski, que tem séries como Lost, Hawaii Five-0 e Agents of SHIELD (também da Marvel) no currículo.

A história da série difere um pouco dos quadrinhos, onde Daimon Hellstrom é conhecido como Filho de Satã. Filho de um demônio com uma mulher humana, ele foi treinado na arte da magia, mas se voltou contra as forças demoníacas de sua família.

Nas HQs, o personagem tem uma irmã, Satana, que abraça do lado maligno das artes mágicas. Entre seus poderes, Daimon é capaz de viajar livremente entre o nosso mundo e inferno.

A atriz Sydney Lemmon - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
A atriz Sydney Lemmon
Imagem: Divulgação/IMDb