Topo

Coringa: Joaquin Phoenix diz ter falado com diretor sobre fazer algo a mais

.
Imagem: .

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 11h37

O ator Joaquin Phoenix falou sobre a sua vontade de voltar para uma continuação de Coringa. Embora já descartada pelo diretor Todd Philips, o ator contou que "não para de pensar" no Coringa e que há "infinitas possibilidades para o personagem".

Em entrevista ao Popcorn with Peter Travers, Phoenix disse que chegou a conversar com o diretor sobre o que mais poderia ser feito com o personagem. "Sabe, eu não pensaria nisso como o papel dos meus sonhos. Mas agora, honestamente, não consigo parar de pensar nisso", disse.

"Conversei muito com Todd sobre o que mais poderíamos fazer, em geral, apenas para trabalharmos juntos, mas também, especificamente, se há algo mais que possamos fazer com o Coringa que possa ser interessante. Então, acabou sendo um papel de sonho".

No entanto, apesar de mostrar o interesse em fazer algo mais com o personagem, o ator destacou que não sabe se há algo a mais para fazer. "Não sei se há [mais o que fazer]", disse Phoenix. "Eu e Todd ainda estaríamos filmando agora se pudéssemos, certo? Porque parecia interminável, as possibilidades de onde podemos ir com o personagem".

No mês passado, Todd Philips descartou planos para uma continuação do filme. "Não temos planos para sequência. A ideia era: 'Eu farei qualquer coisa que o Joaquin (Phoenix) quiser'. E eu faria. Mas o filme não foi montado para ter uma sequência".