Topo

A Pequena Sereia: Daveed Diggs negocia com a Disney para dublar Sebastião

Ariel e Sebastião em A Pequena Sereia (1989) - Reprodução
Ariel e Sebastião em A Pequena Sereia (1989) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 21h23

O ator Daveed Diggs, um das estrelas do musical Hamilton, está em negociação final com a Disney para viver o dublador de Sebastião no live-action de A Pequena Sereia. As informações são do THR.

Embora a identidade da atriz que dará vida a Ariel já tenha sido revelada, grande parte do elenco ainda é desconhecido pelo público. Há rumores de que Melissa McCarthy poderá interpretar a vilã Úrsula no live-action.

O ator Daveed Diggs - Arturo Holmes/Getty Images/AFP - Arturo Holmes/Getty Images/AFP
O ator Daveed Diggs
Imagem: Arturo Holmes/Getty Images/AFP

A produção do longa-metragem está prevista para começar no início de 2020 no Caribe. O remake contará com as canções originais do clássico animado de 1989, de Alan Menken e Howard Ashman.

Na trama de A Pequena Sereia, acompanhamos a rebelde Ariel, fascinada pelo mundo da superfície. Em uma de suas visitas proibidas à terra, ela se apaixona pelo príncipe Eric. É quando, determinada a reencontrá-lo, Ariel faz um trato perigoso com a bruxa Úrsula para se tornar humana.

Após o sucesso de Aladdin, que já ultrapassou US$ 800 milhões de bilheteria ao redor do mundo, a Disney vai continuar investindo em versões live-action de seus clássicos animados. No ano que vem, por exemplo, poderemos ver um remake com atores de Mulan.