Topo

The Crown: Helena Bonham Carter procurou médium para falar com Princesa Margaret

Helena Bonham Carter em cena de The Crown - Reprodução
Helena Bonham Carter em cena de The Crown Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 23h08

A atriz Helena Bonham Carter se preparou de uma forma um tanto diferente para viver a Princesa Margaret na nova temporada de The Crown. Ela admitiu que procurou um médium para tentar conversar com a princesa, que morreu em 2002.

"Ela disse, aparentemente, que estava feliz por ser eu a sua intérprete. A primeira coisa que faço quando interpreto alguém real é pedir a sua bênção, porque existe uma responsabilidade aí", disse para o jornal The Guardian.

"Então, perguntei a ela: 'Você está de acordo comigo interpretando você'? E ela disse: 'Você é melhor do que a outra atriz [que estava concorrendo pelo papel, que não foi revelada quem era pelos produtores da série]'", contou Helena.

"Isso me fez pensar que talvez realmente estivesse aqui, porque é uma coisa clássica de Margaret dizer. Ela era muito boa em te elogiar e colocar você para baixo ao mesmo tempo", completou.

Vanessa Kirby interpretou a Princesa Margaret nas duas primeiras temporadas da série. A terceira temporada de The Crown estreia na Netflix em 17 de novembro.