Topo

Rock in Rio chama Flea de "guitarrista" e vira piada no Twitter

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, é chamado de "guitarrista" pelo Rock in Rio no Twitter - Reprodução/Twitter/rockinrio
Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, é chamado de "guitarrista" pelo Rock in Rio no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter/rockinrio

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 17h58

O Rock in Rio publicou no Twitter uma foto de Flea, um dos músicos presentes na oitava edição do festival, encerrada ontem, mas na tentativa de elogiar o baixista do Red Hot Chili Peppers errou o instrumento e virou piada entre fãs da banda.

"01 guitarrista, 01 lenda!", escreveu o perfil do Rock in Rio. O fã-clube brasileiro do Chili Peppers brincou dizendo que o responsável pelas redes sociais do evento estava de "ressaca" após o último dia de shows.

"GUITARRISTA! Pessoal do Rock In Rio tomou todas depois do ultimo show", ironizou. Outros seguidores alertaram: "Apaga que dá tempo". E houve quem "perdoou" o perfil justificando que Flea também seria lenda se tocasse guitarra.

O perfil apagou o tweet uma hora (e quase 300 interações) depois de errar grosseiramente o instrumento de Flea, um dos baixistas mais famosos do rock.