Topo

Rock in Rio: famosos homenageiam Anitta após show no Palco Mundo; veja

Anitta no Rock in Rio 2019 - RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Anitta no Rock in Rio 2019 Imagem: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL

06/10/2019 15h41

Anitta subiu ontem ao Palco Mundo do Rock in Rio para uma apresentação histórica, que deu destaque ao funk e às favelas cariocas, dois anos depois de ser "esnobada" pelo festival.

Depois de ser ovacionada pelo público na Cidade do Rock, os aplausos continuaram nas redes sociais, com direito a um time de famosos prestando homenagens à cantora, de colegas do funk, como Kevinho, ao craque Neymar.

Confira as melhores homenagens:

Kevinho

O funkeiro publicou no Instagram, na manhã de hoje, uma foto ao lado de Anitta, com quem gravou a música Terremoto. "Você sabe que tenho muito orgulho de você! Te amo meu amor, o mundo é seu! Voa!"

Neymar

O craque do Paris Saint-Germain homenageou Anitta depois de marcar gol no jogo de ontem, contra Angers no Campeonato Francês. Em sua conta no Instagram, o jogador postou um vídeo com um trecho de uma música de Léo Santanna com participação da cantora carioca.

O atacante aparece no vídeo gesticulando após marcar o quarto gol do PSG, fazendo referência à canção. "Oi, te liguei/Deve tá ocupadinha/Tudo bem, tá com outro contatinho", diz a letra que ele compartilhou.

Maraísa

Maraísa homegaeou Anitta lembrando sua história de superação.

"Você é uma das mulheres mais guerreiras que eu conheço e eu não poderia deixar de te parabenizar por mais essa conquista hoje, porque eu sei que você roda o mundo inteiro levando o nome do nosso Brasil, mas essa conquista em casa, no Rio de Janeiro, tem aquele gostinho de vitória", escreveu. "Quem acredita sempre alcança".

Marina Ruy Barbosa

Nos stories, a atriz, que está de férias, disse que estava de olho na apresentação no Palco Mundo.

"De longe, mas acompanhando o sucesso dessa amiga que admiro muito! Você é incrível, Anitta", declarou Marina, ao publicar uma foto do show.

Anitta Marina Ruy - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Gretchen

Gretchen também publicou uma foto de Anitta no principal palco da Cidade do Rock para aplaudir Anitta.

"Parabéns linda. Você merece tudo e muito mais. Cada dia [tenho] mais orgulho de você, dessa mulher poderosa, independente, determinada e profissional que você é. Uma empresária incrível, mas ao mesmo tempo uma menina doce, sonhadora", disse. "Parabéns mil vezes, estou aqui sempre torcendo por você".

Rafa Brites

A apresentadora publicou uma imagem "resgatando" tuítes antigos de Anitta, que durante o Rock in Rio de 2011 disse que gostaria de um dia fazer um show "todo cheio de fru fru".

"Anitta em 2011. Nada mais poderoso que um sonho, nada mais incrivel que a criação da nossa realidade!", escreveu Brites.