Topo

"Foi beijo de verdade", diz Vitão sobre cena em clipe com Anitta

Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

04/10/2019 10h52

O rapper Vitão lançou na madrugada de hoje a música Complicado, em parceria com Anitta, nas plataformas digitais e na manhã de hoje o clipe em seu canal onde ele aparece beijando a funkeira.

O músico esteve no Rock in Rio no espaço da Sky na noite de ontem onde falou com o UOL sobre o já famoso beijo que eles deram para a gravação do clipe.

"Não diria que foi técnico porque não sou ator, não sei dar beijo técnico. Foi beijo de verdade porque a gente quis dar essa cara mesmo real da parada e para a cena ficar mais bonita", contou Vitão, que disse não se ficado tão à vontade com a situação.

"É muito diferente beijar para uma cena de um clipe, um monte de gente olhando, monitorando, dizendo como tem que ser, com luzes. É diferente de quando é a sós."

Do encontro, Vitão disse que surgiu uma amizade, apesar de ele já ter tentado beijar Anitta em um show em São Paulo na semana passada quando eles cantaram a música juntos.

Os fãs da dupla já shipparam os dois, mas o rapper despista, sem negar a possibilidade.

"Não sei disso não [risos]. Ela é uma mulher maravilhosa, pessoa maravilhosa, profissional, de coração muito bom e ficamos muito amigos. [Se pode acontecer algo mais] Não sei mesmo, de verdade. É uma pessoa que pô, ficou minha amiga, uma pessoa muito legal."

Com um ano apenas de carreira o músico de 20 anos já gravou com Anitta, que se apresenta sábado no festival. Vitão está feliz com o momento.

"Sempre acreditei muito nas coisas e quando a gente acredita e trabalha as coisas acontecem."

O rapper Vitão curte o quarto dia de Rock in Rio - Carolina Farias/UOL - Carolina Farias/UOL
O rapper Vitão curte o quarto dia de Rock in Rio
Imagem: Carolina Farias/UOL