Topo

Público do Rock in Rio quer saber: onde foi parar a passarela do palco Mundo?

Apresentação de Bon Jovi no palco Mundo tinha a passarela na noite do último domingo - Jorge Hely/Framephoto/Estadão Conteúdo
Apresentação de Bon Jovi no palco Mundo tinha a passarela na noite do último domingo Imagem: Jorge Hely/Framephoto/Estadão Conteúdo

Do UOL

03/10/2019 19h37Atualizada em 03/10/2019 22h30

Um detalhe está chamando a atenção dos fãs do Rock in Rio. Desde o início da apresentação de hoje da banda Capital Inicial, o público notou e está questionando o motivo da ausência da passarela no palco Mundo.

No Twitter, vários internautas comentaram a ausência e estão especulando que a passarela poderia ter sido retirada a pedido de alguma banda que toca hoje no festival.

Segundo a organização, no entanto, não houve "retirada". O formato do palco de hoje é o "padrão" para o evento. A passarela só é colocada se algum dos artistas ou bandas que se apresentam no dia fazem o pedido, por isso é possível que ela retorne nos próximos dias do festival. Bastaria que alguma das atrações solicitasse o retorno.

Veja abaixo a reação do público à falta da passarela:

Hoje é o quarto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers. No palco Sunset, Francisco, el Hombre & Monsieur Periné; Pará Pop e convidados; Emicida & Ibeyi e Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.