Topo

Acho que meu novo disco se chamará Tiger Woods, diz Cardi B

Rapper admite homenagem à volta por cima de golfista, campeão do Masters de 2019 - Getty Images
Rapper admite homenagem à volta por cima de golfista, campeão do Masters de 2019 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 20h05

A rapper Cardi B afirmou hoje que seu próximo álbum pode ter um nome incomum: Tiger Woods, em homenagem ao golfista norte-americano. A declaração foi feita por ela durante uma live nas redes sociais.

"Tudo em que tenho trabalhado agora diz respeito ao meu álbum", afirmou ela. "E acho que darei a ele o nome de Tiger Woods. Acho que vou dar a ele o nome de Tiger Woods, porque você se lembra quando todo mundo estava falando merda sobre ele - ah, blá blá blá isso, blá blá blá aquilo - e ele veio e ganhou aquele paletó verde?", questionou.

O paletó verde em questão é uma referência ao prêmio dado desde 1949 ao vencedor Masters de golfe, um dos quatro majors (principais torneios do calendário mundial da modalidade), disputado em Augusta (EUA).

Tiger Woods foi o vencedor do torneio em 2019, após 11 anos sem um título em majors - o último havia sido o US Open de 2008. Ao longo desse período, o golfista se envolveu em uma série de escândalos fora do esporte, com relacionamentos extraconjugais e uma detenção.

Cardi B lançou o álbum Invasion of Privacy em 2018. Neste ano, lançou três singles: Please me (gravada com Bruno Mars), Press e Yes (com Fat Joe e Anuel AA).