Topo

Marco Nanini e diretor dão selinho em evento do filme "Greta" em SP

Armando Praça (diretor de "Greta") e Marco Nanini (protagonista do mesmo filme) dão selinho em evento em São Paulo - Brazil News
Armando Praça (diretor de "Greta") e Marco Nanini (protagonista do mesmo filme) dão selinho em evento em São Paulo Imagem: Brazil News

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 12h24

O ator Marco Nanini, que é um dos destaques da novela "A Dona do Pedaço", surpreendeu os fotógrafos durante a pré-estreia do filme "Greta", do qual também faz parte, em São Paulo.

Ao posar ao lado do cineasta Armando Praça, diretor da produção divulgada no Cine Belas Artes, Nanini rapidamente se virou e deu um "selinho" - de olhos abertos - no companheiro de trabalho, que retribuiu com bom humor.

Inspirado na peça de teatro "Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá", de Fernando de Melo, o filme "Greta" chega aos cinemas do país oficialmente no dia 10 de outubro, mas já foi exibido no 29° Cine Ceará.

A produção mostra a trajetória de um homem que, depois de ajudar um jovem criminoso a sair de um hospital, cria uma relação de amor com ele.

Diretor e protagonista de "Greta" posam para fotos após selinho em pré-estreia do filme - Brazil News - Brazil News
Diretor e protagonista de "Greta" posam para fotos após selinho em pré-estreia do filme
Imagem: Brazil News