Topo

Após polêmica, Ana Cañas mostra empresária colando adornos nos seus seios

Amiga ajuda Ana Cañas a colar adorno nos seios - Reprodução/Instagram
Amiga ajuda Ana Cañas a colar adorno nos seios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/10/2019 08h22

Após reclamar que foi boicotada na transmissão do Rock in Rio, por subir ao palco usando apenas adornos nos seios e um hot pants, Ana Cañas voltou ao Instagram, mas dessa vez em tom de paz.

A cantora publicou diversas fotos, entre elas uma em que aparece com a sua empresária, Amanda Souza, a ajudando a colocar os adesivos nos seios.

"Tem muita gente linda que eu preciso agradecer nesse Rock in Rio. Vou começar por ela, Amanda, minha grandecíssima [sic] amiga e empresária, mulher fodona e feminista, militante do body positive. Ela que segura sempre na minha mão e agora também os meus mamilos, ajudando a passar cola de prótese pro bagulho não cair", brincou Ana.

Ela também mandou um recado para o grupo Titãs, com quem se apresentou no festival.

"Essa banda foda, que abraçou os convidados com tanto carinho e acolhimento! A primeira banda a mudar a minha vida lá atrás com o disco 'Cabeça Dinossauro'. Que foda esse rolê, foi uma honra. Obrigada, Titãs", declarou.

Ana ainda fez uma participação no show de Edi Rock no Rock in Rio.

"Esse gigante da música, Edi Rock, que me convidou pra cantar um refrão de 'Mágico de Oz', dos Racionais e eu morri literalmente ao fazer isso", disse Ana.

Apesar de ter criticado a transmissão do Multishow, Ana agradeceu aos apresentadores do canal, Rodrigo Pinto e Laura Vicente.

"Fizeram uma entrevista linda pós-show, dando abertura para que falássemos o que é importante nesse momento no país", afirmou.

tem muita gente linda (ARRASTA PRO LADO pra ver) que eu preciso AGRADECER nesse ROCK IN RIO ?? vou começar por ela, amanda, minha grandecíssima amiga e empresária, mulher fodona e feminista, militante do body positive. ela que segura sempre na minha mão e agora também os meus mamilos, ajudando a passar cola de prótese pro bagulho não cair @amandette te amo ele, o cara que idealizou e organiza o palco mais foda do @rockinrio o incrível @zericardooficial (e que ainda me convidou para uma jam session no mesmo palco sunset depois do show dos foo fighters e onde eu tive a honra de cantar com a mâna maria rita) obrigada por TUDO, zé e sua parça, @alinetion à essa banda foda, que abraçou os convidados com tanto carinho e acolhimento! a primeira banda a mudar a minha vida lá atrás com o disco cabeça dinossauro. que foda esse rolê, foi uma HONRA. obrigada @titasoficial ?? a esse gigante da música @edirock que me convidou pra cantar um refrão de "mágico de oz" dos racionais e eu morry literalmente ao fazer isso a esse ser humano de outro planeta, maquiador genial e hair stylist maravideuso, que com sua sensibilidade e talento nos ajudou muito e tem a energia lá nas alturas do amor milgrau @leoferreiramua à minha produtora gênia, mâna dos rolê mais crazy, também sempre segurando a minha mão e fazendo os corres com uma competência absoluta. te amo @juperiscinotto aos queridos apresentadores do @multishow @rodrigopinto.doc e à mana gatammm @lauravicente que fizeram uma entrevista linda pós-show, dando abertura para que falássemos o que é importante nesse momento no país ?? aos encontros de backstage que são pruo amor e troca de afetos, a mâna @linndaquebrada que arrasou no mesmo palco no dia anterior, dando o recado sobre o genocídio do povo preto e mulheres trans @linndaquebrada ao querido @pedroluisoficial que cruzei na jam session do palco sunset às 03 da manhã, sempre naquele astral coração além ?? também agradeço ao stylist genial @rodrigopolack (faltou nossa foto rô!) por me ajudar a desenvolver um figurino que traduzisse o espírito da apresentação e à @omarbergea pela força nas cabela tuda OBRIGADA FAMÍLEEEEA quem tem amigxs, tem tudo ????

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas) em