Topo

Al Pacino relembra 1ª vez que viu De Niro, seu parceiro em novo filme

Al Pacino e Robert De Niro em cena de "The Irishman" - Reprodução
Al Pacino e Robert De Niro em cena de "The Irishman" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 15h15

Astros de "The Irishman", filme que será lançado pela Netflix em novembro, os atores Al Pacino e Robert De Niro já possuem uma história de décadas. Em entrevista à revista Variety, Pacino relembrou a primeira vez em que eles se viram.

Por volta do início da década de 1970, Pacino estava andado pela Rua 14, em East Village, entre as avenidas A e B, com sua então namorada, a atriz Jill Clayburgh. Eles foram até De Niro, que havia aparecido apenas em alguns filmes de baixo orçamento, mas que estava com a reputação em ascensão nos círculos artísticos.

Pacino apontou ter reconhecido uma estrela quando o viu. "Havia alguma coisa nele", disse Pacino ao se lembrar de De Niro. "Ele tinha um certo carisma. Ele tinha aquele olhar. Pensei: 'esse garoto vai longe'", contou à Variety.

"The Irishman", de Martins Scorsese, é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Charles Brandt e adaptado para as telonas por Steve Zaillian.

O filme será lançado em alguns cinemas em 1º de novembro, antes de ser transmitido pela Netflix a partir de 27 de novembro.

Assista ao trailer legendado de "The Irishman"

UOL Entretenimento