Topo

James Gunn só vai começar Guardiões Vol. 3 após fim da edição de Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn - Jordan Strauss/Invision/AP,
O diretor James Gunn Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP,

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 08h11

James Gunn respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram ontem. Após postar uma imagem mostrando o álbum de fotos que recebeu de membros da Marvel Studios ilustrando sua jornada em Guardiões da Galáxia, Gunn foi bombardeado por questões sobre a produção da continuação.

"Ei, James, uma pergunta rápida, e me corrija se eu estiver errado. Você está filmando Esquadrão Suicida agora, e só vai fazer Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois?", escreveu Matthew Kircher na seção de comentários.

"Você está correto. Mas eu não vou começar o Vol. 3 até depois do fim da edição de Esquadrão, e não depois do fim das filmagens", respondeu o cineasta.

Gunn assumiu roteiro e direção do novo filme de Esquadrão Suicida depois de ser demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pela Marvel. Após a sua recontratação, ele estipulou que terminaria o filme da DC, que deve estrear em 2021, primeiro.

O cineasta também respondeu outras perguntas, como por exemplo sobre a diferença de tons entre os dois filmes. "Eles são completamente diferentes, em tantos sentidos — mas acho que você vai ter que espear o trailer para entender como", escreveu.

Já sobre o seu próximo passo após Esquadrão e Guardiões, Gunn não hesitou: "Quero tirar uma soneca".