Topo

Rock in Rio: Ellie Goulding faltou a casamento para substituir Cardi B

Colaboração para o UOL

27/09/2019 23h33

A cantora britânica Ellie Goulding se apresentou hoje (27) no palco Mundo na primeira noite do Rock in Rio. Ela entrou na lista de atrações do festival em substituição à rapper Cardi B, que cancelou sua presença por motivos pessoais. Ellie revelou durante a apresentação que faltou a um casamento para poder fazer o show no Rio.

"Eu sei que não deveria estar originalmente aqui, mas agora estou. Espero que tenham se divertido de qualquer maneira. Eu deveria estar no casamento de um amigo, e só queria dar um alô para eles", disse Ellie, que pegou um aparelho de telefone celular e gravou um vídeo para ser enviado aos noivos.

"Desculpe, pessoal. Olá, Whitney e Nicky, sinto muito por não estar no casamento de vocês, mas há algumas pessoas que querem dar oi para vocês. Te amamos", afirmou a cantora na gravação. Depois disso, a britânica agradeceu ao público. "Eles vão ficar muito felizes, pessoal. Obrigado por fazerem parte disso".

No começo do show, a cantora chegou a pedir desculpas para o público por causa da chuva que caía no Rio de Janeiro. Ellie abriu a apresentação com "Aftertaste", "Animal" e "I Need Your Love". A lista de canções incluiu ainda sucessos como "On My Mind", "Burn" e "Love Me Like You Do".

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste primeiro dia do festival, as atrações no palco Mundo são Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset, Seal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blaya agitam a galera.