Topo

Maisa vira garota propaganda da Netflix para série The Politician; veja

Maísa em vídeo promocional da Netflix para a série The Politician - Reprodução
Maísa em vídeo promocional da Netflix para a série The Politician Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 10h34

A apresentadora Maisa virou estrela de uma ação promocional da Netflix para divulgar a série The Politician, que entra hoje no serviço de streaming.

No vídeo ela aparece dando dicas ao personagem Payton sobre como ganhar uma eleição para o grêmio estudantil. Os conselhos passam por todos os clichês de campanha política: do cafezinho, passando pelo pastel na feira até foto segurando criança no colo.

Uma das grandes apostas do serviço para setembro, The Politician conta a história de Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, na Califórnia, que sabe desde os 7 anos de idade que será o futuro Presidente dos Estados Unidos.

The Politician é a primeira criação de Ryan Murphy para a Netflix. Roteirista e produtor por trás dos sucessos de Glee e American Horror Story, ele assinou um contrato milionário de exclusividade com a plataforma.

Cada temporada vai abordar uma eleição disputada pelo protagonista, e cada episódio reservará espaço para um grande número musical, seguindo a fórmula consagrada pelo criador da série.

Além do protagonista vivido por Ben Platt, o elenco de The Politician traz nomes estrelados como Jessica Lange e Gwyneth Paltrow, e também Lucy Boynton, Zoey Deutch, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban.