Topo

Gustavo Fiuza: Quem é o fã que roubou a cena de Bebe Rexha no Rock in Rio

Bebe Rexha dança com Gustavo Fiuza - Reprodução/Multishow
Bebe Rexha dança com Gustavo Fiuza Imagem: Reprodução/Multishow

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 21h32

O digital influencer Gustavo Fiuza subiu ao palco mundo, do Rock in Rio, com Bebe Rexha e roubou as atenções por sua performance que arrebatou o público do festival. A cantora norte-americana se surpreendeu com o fã, que a pedido dela gritou seu nome em alto e bom som.

Em poucos tempo de sua aparição em rede nacional, Fiuza, que era seguido por 12,8 mil seguidores no Instagram, ganhou mais de 1 mil seguidores. O público mostrou pelas redes que aprovou a apresentação. "Zerou a vida", disse um seguidor. "Você foi incrível!", falou outro.

O que nem todo mundo sabe é que o fã precisou se esforçar até chegar ao momento em que subiu ao palco. Ele chegou cedo ao Rock in Rio e com um objetivo bem definido: ser notado pela cantora Bebe Rexha no meio da multidão.

"O show é só quase 21h e estamos na grade do Palco Mundo. Daqui ninguém me tira! Eu quero que ela me veja. Se ela descer não tem segurança que me tire", disse ele, debaixo de sol na grade do festival. "Vamos levar ela pra casa e fazer um after com ela", disse ele, entusiasmado em meio à expectativa pelo show de Bebe.

Fã se vestiu de Anitta em Vai Malandra

Além de influenciador digital, o jovem de Governador Valadares (MG) é dono de um estúdio de maquiagem que leva o seu nome. Inclusive, ele mesmo costuma caprichar no próprio make e até já ousou como modelo em um desfile de sunga.

Em suas redes sociais, em junho, Fiuza também mostrou que admira a cantora Anitta. Com uma peruca loira e um biquíni e fita isolante, ele se vestiu como a funkeira no clipe de Vai Malandra.

O fã de Rexha é super descolado e usa visuais para lá de versáteis. Ele já usou, por exemplo, uma barba dourada repleta de lantejoulas e enormes unhas postiças coloridas.