Topo

Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia e Chris Evans comemora

Emily Blunt e Millicent Simmonds em cena de "Um Lugar Silencioso" (2018) - Divulgação
Emily Blunt e Millicent Simmonds em cena de "Um Lugar Silencioso" (2018) Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

25/09/2019 14h20

As filmagens da continuação de Um Lugar Silencioso acabaram. O diretor do filme, John Krasinski, acaba de avisar no Twitter e quem comemorou a notícia foi o Chris Evans.

Krasinski publicou uma foto do set filmagens, onde aparecem ele, que também atua na produção, e Emily Blunt, sua parceira dentro e fora das telinhas. Além de avisar que as gravações acabaram, o diretor contou que o longa chega aos cinemas ano que vem, no dia 20 de março.

Também na rede social, o eterno Capitão América, compartilhou a notícia e escreveu: "Mal posso esperar". Alguém está bem ansioso, hein?!

A primeira parte de Um Lugar Silencioso narra a história de uma família em um mundo pós-apocalíptico. Eles lutam para sobreviver em uma realidade onde precisam ficar em silêncio para se esconder de criaturas, que tem uma audição extremamente aguçada e a usam para caçar.

O filme estreou em 2018 e foi muito elogiado pela crítica. Com o sucesso, o diretor e roteirista, John Krasinski anunciou que a produção ganharia uma sequência. Agora sabemos que a continuação da história chega ano que vem.

Confira o trailer do primeiro longa abaixo: