Topo

Pedro Scooby oferece convite para Rock in Rio, e irmão de Anitta pede: "Me leva"

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram) - Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 21h42

Pedro Scooby lançou post, nas redes sociais, oferecendo ingressos aos seus seguidores para shows do Rock in Rio, maior festival de música do Brasil, com início previsto para este fim de semana.

Na legenda, o surfista escreveu. "Quer ir ao show do Rock in Rio? Comenta aqui embaixo com o dia em que você mais quer ire o @ do seu acompanhante, porque eu vou escolher para ganhar uns ingressos. Valendo!", propagandeou.

Até aí, nada de novo.

O curioso mesmo foi quando Renan Machado, único irmão de Anitta, ex-namorada de Scooby, apelou nos comentários. "Eu quero. Me leva no Drake. Por favor", suplicou.

O ex-cunhado então respondeu. "Você é quem manda".

Pedro Scooby e Anitta terminaram o namoro em agosto, mas o surfista continuou mantendo um bom relacionamento com a família dela. Tanto que duas semanas atrás ele fez questão de homenagear o ex-cunhado, Renan Machado, pelo aniversário.

"Esse cara aqui é um irmão que a vida me deu! Parabéns pelo seu dia, te desejo muita saúde e paz! Saiba que tem um irmão aqui que você pode contar sempre! Te amo", escreveu Scooby em uma foto ao lado de Renan.