Topo

J.K. Simmons volta como J. J. Jameson em vídeo de Homem-Aranha: Longe de Casa

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 18h50

A Sony Pictures divulgou hoje um trecho de uma cena inédita de Homem-Aranha: Longe de Casa, que marca o retorno de J.K. Simmons como o ranzinza J. J. Jameson.

O momento é uma das cenas pós-crédito que estão no último filme do herói, e marca o lançamento hoje da versão digital. DVD e Blu-ray chegam apenas em 1º de outubro.

"Homem-Aranha, um psicopata com poderes que se chama de herói. Deixe eu lhe falar algo, garoto: você não é um herói. Mystério, esse sim é um herói. Você é um criminoso, uma ameaça", diz o editor do Clarim Diário.

Junto com o vídeo, a Sony ainda lançou o site oficial do jornal fictício com matérias tendenciosas sobre a outra identidade de Peter Parker.

A última vez que J. K. Simmons viveu o personagem foi há 12 anos. Agora com 64 anos, o ator aparece calvo no topo da cabeça e sem o charuto na boca, mas ainda é evidente a raiva que Jameson sente pelo Homem-Aranha não mudou.

Muito se discutiu o motivo de Simmons não ter interpretado o editor no filme anterior, lançado em 2017. Mas no mesmo ano o ator passou para o Universo da DC nos cinemas, interpretando o Comissário Gordon em Liga da Justiça, o que dificultou a negociação com a Marvel.