Topo

Eliminada no The Voice Kids, menina de 16 anos desbanca concorrentes na versão adulta

Menina de 16 anos surpreende na versão adulta do "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Menina de 16 anos surpreende na versão adulta do "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 00h01

Eliminada do "The Voice Kids", em 2018, Lúcia Muniz, de 16 anos, surpreendeu público e jurados e se classificou para a próxima fase da versão adulta do reality show da Globo, hoje à noite.

A mineira de Montes Claros, no Norte de Minas, desbancou as duas outras concorrentes, na equipe de Lulu Santos, com quase 50% dos votos de internautas.

"O que é isso? Sai deste corpo, sai. Impressionante", gritou Tiago Leifert, entusiasmado com a apresentação da jovem ao som de "Equalize", de Pitty.

Ivete também não poupou elogios à garota e a comparou até mesmo com a lendária cantora americana Cher. "Ela tem uma coisa que é a excentricidade na voz. Eu me lembro quando ouvir Cher pela primeira, eu senti essa excentricidade, que é uma característica particular. Essa menina é um etêzinho", avaliou Ivete.

Ao todo, três cantores (houve uma dupla) tentaram conquistar as últimas vagas para a próxima fase da competição. A final será realizada em outubro.

Os técnicos — Ivete Sangalo, Lulu Santos, Iza e Michel Teló — dividiram as participantes em trios.

Pela equipe de IZA, Luana Berti foi salva pelo público com 67,49% dos votos, e, logo depois, a técnica escolheu Alexa Marrie para continuar na competição.

Na equipe de Ivete, Rebeca Lindsay e Samara Alves seguem na disputa do reality show. No time de Lulu Santos, além de Lúcia Muniz —salva pelo público—, Paula Araujo também conquistou vaga para a próxima fase da competição.

Com 37,70% dos votos, Tatila Krau foi salva pelo telespectador, e Michel Teló escolheu Mobi Colombo.