Topo

Breaking Bad: Jesse raspa a cabeça e luta pela vida em trailer de El Camino

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 10h58Atualizada em 24/09/2019 17h07

Jesse Pinkman (Aaron Paul) está com um novo visual no primeiro trailer completo de El Camino: A Breaking Bad Movie, produção que continua sua história após os eventos da série original, que ficou no ar entre 2008 e 2013.

Assim como o seu antigo mentor, Walter White (Bryan Cranston), Jesse raspa a cabeça. El Camino tem estreia marcada para 11 de outubro na Netflix.

A prévia retoma a história de Jesse após fugir de seus captores neonazistas. É quando ele se reencontra com Skinny Pete (Charles Edward Baker), que se mostra chocado com a aparência fragilizada do amigo.

Até o final do trailer, no entanto, percebemos que o tempo capturado transformou Jesse, e ele estreia seu novo visual. Uma pessoa que não vemos em tela pergunta se ele "está pronto", e o personagem responde, sem titubear: "Sim".

Além de Paul e Baker, que reprisam o seus papéis de Breaking Bad em El Camino, já sabemos que Jonathan Banks (o Mike) vai retornar para o longa. El Camino é escrito e dirigido por Vince Gilligan, criador da série original.