Topo

Anitta posta foto enrolada em cobra gigante durante passeio pela África do Sul

Colaboração para o UOL

24/09/2019 18h05

Anitta está na África do Sul conhecendo a vida selvagem do país. Ela publicou hoje, no Instagram, um vídeo de leões se alimentando de uma zebra e uma foto em que aparece enrolada a uma cobra gigante, ao lado do ativista pela vida selvagem Dean Schneider.

Ao postar o vídeo de um leão esperando as leoas abrirem a carcaça de uma zebra, Anitta mandou uma indireta: "O leão agindo como algumas pessoas que eu conheço, esperando que eu faça o trabalho duro para que venham depois e se aproveitem".

Ao compartilhar a imagem com a cobra, por sua vez, Anitta escreveu em inglês: "Que vida ótima podemos ter quando estamos cercados de animais, natureza e de energia de pessoas boas. Dean Schneider, precisamos aprender a respeitar os animais da forma que são e não da forma que queremos que sejam. Somos todos animais".

Dean Schneier replicou a imagem em seus stories e escreveu: "Anitta espalhando a palavra pelo mundo animal. Bem-vinda à selva". O rapaz de 26 anos é um popular ativista pelos direitos animais. Nascido na Suíça, ele largou a carreira de consultor financeiro para trabalhar com programas de preservação na África do Sul.