Topo

Mariah Carey vai lançar edição comemorativa do álbum Merry Christmas

A cantora norte-americana Mariah Carey - Frazer Harrison/Getty Images
A cantora norte-americana Mariah Carey Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 21h02

Lançado em um dos pontos altos da carreira da cantora Mariah Carey nos anos 1990, o álbum Merry Christmas vai ganhar uma edição comemorativa pelos 25 anos de sua estreia. O anúncio foi feito pela artista em um vídeo publicado nas suas redes sociais hoje.

"O [álbum] o Merry Christmas está completando 25 anos e estou comemorando com o lançamento muito especial, em 1º de novembro, de um CD duplo, edição especial de aniversário, apresentando, pela primeira vez, minha apresentação na [catedral] St. John The Divine e muito mais!", escreveu a cantora no Instagram.

Além da versão inédita citada por Mariah, gravada na icônica catedral de Nova York, o álbum terá também uma nova versão da música Sugar Plum Fairy, além de outras faixas gravadas ao vivo durante a apresentação na St. John The Divine em 1994, conforme reportado pela revista Rolling Stone.

Com traços gospel e R&B, Merry Christmas é o quarto álbum de estúdio de Mariah Carey e consagrou a música All I Want for Christmas Is You como hit natalino.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome da cantora é Mariah Carey, e não Mariah Carrey. A informação foi corrigida.